domingo, 1 de janeiro de 2012

É sempre por esta altura do ano que se faz o balanço de 365 dias que passaram e que avançam na nossa história. Poderia dizer que foi um ano igual aos outros mas nenhum ano é igual ao outro. Há sempre coisas novas que se descobriram, tantas aprendizagens que se fizeram, sorrisos partilhados e lágrimas derramadas. Não consigo fazer uma retrospectiva completa do que foi 2011 para mim. É difícil. São muitos dias. Passei por muito na ginástica. Muitas pessoas que entraram, muitas que saíram, a decisão gigante de mudar de clube, as lesões, a falta de férias derivado de deveres maiores, mais amizades que se perderam, mais pessoas importantes que deixaram post-it de até nunca mais na minha vida, mais desilusões, palavras que deixaram de ser secretas e magoaram. Não foi um ano muito fácil. Não foi mesmo. Mas no fim, tudo tem a sua recompensa. Estou a prová-la agora, estou à espera de 2012 com tudo o que ele me trouxer. Obrigada a todos por tudo. Mesmo que o tudo seja mau, o importante é existir algo. Porque o algo ensina-nos a ser melhores pessoas. 

p.s - o telemóvel é um perigo na passagem de ano. mantenha-nos afastados de vocês, principalmente se estiverem bêbados e com vontade de abrir a alma a quem não devem.


Sem comentários: