terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sagitário (tirado dum site brázucá, não liga não)

Entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de super divertida e bem humorada. Com o dom da palavra, pode ser um pouco sarcástica *um pouco?*, fazendo piada de tudo. Também, você não foge de uma boa discussão e adora uma balada. De natureza livre, aventureira e um pouco rebelde, é muito sincera e direta em suas opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrascadas, já que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo assumir uma postura dramática, dizendo em alto som a famosa frase: “isso sempre acontece comigo”.


Não admite restrições no relacionamento, por isso garotos ciumentos definitivamente não têm vez com você. Valoriza pessoas inteligentes, que façam parte de seu grupo de amigos e tenham um estilo original e livre. No sexo, no entanto, você mostra seu lado mais romântico e carente, entregando-se de modo profundo. Você busca sempre extrair o máximo de intensidade das experiências e pessoas que passam pela sua vida, mas pode simplesmente mudar de idéia no meio do caminho, especialmente quando percebe que o seu pretendente não está na mesma vibe que você. Ou seja, você se apaixona loucamente, mas também pode desencanar do dia pra noite, depois de derramar muitas lágrimas, é claro.
Ponta firme, animada, com energia para ficar até altas horas nas festas... os amigos simplesmente te adoram. Seu único defeito como amiga: não sabe guardar segredos, pois é muito sincera e faladeira e acha que expor o que pensa sempre pode ajudar. É a palhaça da turma, que topa qualquer aventura e está sempre pronta para reunir todo mundo em festas e baladas. Filósofa, você é admirada por ter coragem de viver de forma livre, autêntica e sempre seguindo seu coração.
Inteligente e criativa, pode se dar bem em áreas de comunicação, principalmente. Você é ambiciosa e ama algo em sua vida mais que tudo: a liberdade. Por isso, tende a se dar bem em profissões que permitam uma maior flexibilidade de horário, tarefas diversificadas, e, de preferência, que você não tenha que se submeter a um chefe chato e a normas muito burocráticas. Fuja da rotina e prefira profissões diferentes, em que você faça o dia-a-dia do seu jeito.
Seu estilo é informal. Detesta ficar com cara de perua, preferindo um modo despojado e leve de se vestir. Pode gostar de acessórios indianos, como batas e lenços, de elementos que lembrem algo “zen”. Você alia conforto, peças básicas, com acessórios super diferentes, que tragam um toque pessoal à roupa. É original e simples para se vestir. 
 
 
Isto sou TÃO eu..como é que podia ser doutra maneira? Era mesmo eu que agora ia ser gemeos (falsooooos que só eles). 

2 comentários:

Anónimo disse...

preciso muito das nossas conversas.

Jessica disse...

obrigada pela parte que me toca, han. é que eu sou gémeos :c