terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fiz uma revisão completa do meu blog. De todos os meus posts. De todas as palavras. De todos os momentos que passei na vida e sobre os quais redigi. Fiz uma retrospectiva daquilo que eu fui. Apercebi-me de que estou mais matura em certos aspectos. E que escrevo muito menos. E apercebi-me que escrevo menos porque deixei de usar o meu blog para carpir constantemente as mágoas. Às vezes faz-me falta escrever sobre certos assuntos que me inquietam, e escrevo sobre eles; simplesmente em vez de escrever 20 posts sobre o quão lixado é perder amigos ou que é uma merda acabar uma relação, escrevo apenas um. Há coisas mais interessantes para fazer do que alimentar situações que simplesmente já não voltam. Podemos relembrá-las, mas estar constantemente a manter certas memórias vivas, e a escrever sobre elas deixa-nos atados a um passado impedindo-nos de viver um futuro. E não é assim que é suposto ser.

Tinha 16 anos quando fiz este blog. Era uma menina. Cheia de inocência e medos.
Tenho 20 anos. Continuo a ser uma menina, cheia de inocência e medos ;-).

Sem comentários: